Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel,
com sítio em www.arbitragemauto.pt/ e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa

« regressar às Novidades

Já conhece todas as funcionalidades do novo website AutoUsados?

04/05/2016

Este novo site é mais simples, com mais informação e presta mais apoio ao cliente. É exclusivamente vocacionado para a comercialização de automóveis usados e permite efectuar pesquisas detalhadas por marca, modelo, versão, ano da viatura, combustível e preço, fazer a avaliação gratuita online da sua viatura actual, e se tiver alguma dúvida ou questão pode ainda falar directamente com o comercial através do chat AutoUsados. 

Como oferta de lançamento, de 5 a 11 de maio, todos os negócios realizados através deste site (www.autousados.pt) terão um desconto adicional de 500€.

Clique em “mais informações” para conhecer todas as oportunidades de negócio que temos para si.


mais informação
Grupo Auto-Indistrial
O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários. | Arbitragem de Conflitos de Consumo | Livro de Reclamações Eletrónico | Política de privacidade | Intermediação de crédito