Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel,
com sítio em www.arbitragemauto.pt/ e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa

NÃO PARAMOS. ESTAMOS ON!

Estamos sempre aqui para si!

No seguimento da actual situação que se vive no país, informamos que reabrimos os espaços de venda de automóveis e que os nossos serviços de oficina e venda de peças automóveis estão operacionais e em funcionamento.

ATENDIMENTO PRIORITÁRIO
Neste momento é importante salvaguardar as pessoas mais vulneráveis. Nos nossos stands, oficinas e balcões de peças, o atendimento será prioritário para: pessoas com dever especial de protecção (+ de 70 anos ou com doença crónica); profissionais de saúde; elementos das forças e serviços de segurança, de protecção e socorro; pessoal das forças armadas e pessoal da prestação de serviços e apoio social.

OBRIGADO!

Um enorme sentimento de gratidão pelo empenho e dedicação dos nossos trabalhadores, que diariamente asseguram que continuemos a servir os nossos clientes e a manter o país em andamento.
Agradecemos também aos nossos clientes e fornecedores pela confiança e apoio demonstrados.
Juntos superaremos este momento difícil e continuaremos a conduzir o futuro!
O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários. | Arbitragem de Conflitos de Consumo | Livro de Reclamações Eletrónico | Política de privacidade | Intermediação de crédito