Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel,
com sítio em www.arbitragemauto.pt/ e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa

« regressar às Novidades

23º Aniversário AutoUsados: Descontos únicos em carros usados

19/05/2021

DE 21 A 30 DE MAIO CELEBRAMOS O ANIVERSÁRIO DA AUTOUSADOS!

O ANIVERSÁRIO É NOSSO, MAS AS PRENDAS SÃO PARA SI. 

Devido ao sucesso nas vendas automóveis, em 1998, o Grupo Auto-Industrial decidiu criar uma marca que estivesse vocacionada para a comercialização de carros usados. Dando origem à AutoUsados que, desde então, sempre contou com a comercialização de carros usados e semi novos multimarca de qualidade. 

AutoUsados conta com vários pontos de venda espalhados pelo nosso país, de sul a norte. Em cada concessionário, as viaturas estão em exposição num espaço amplo, que permite ao cliente conhecer o stock. 

Porque consideramos que os nossos clientes fazem parte da nossa história, de 21 a 30 de maio, temos especialmente para si descontos únicos e automóveis a partir de 7.290€. 

Peça AQUI a sua proposta!


Grupo Auto-Indistrial
O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários. | Arbitragem de Conflitos de Consumo | Livro de Reclamações Eletrónico | Política de privacidade | Intermediação de crédito