Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel,
com sítio em www.arbitragemauto.pt/ e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa

« regressar às Novidades

Informação AutoUsados

24/03/2020

Devido ao actual estado de emergência do país,  informamos os nossos clientes de que o nosso STAND DE VENDAS se encontra temporariamente encerrado ao Público.

No entanto, o nosso Departamento de Vendas continuará normalmente ao seu dispor através dos meios habituais de contacto, nomeadamente:


Informamos que as nossas Oficinas e departamento de venda de peças continuam abertas ao público das 8:30 às 17h de 2ª a 6ª feira pelo período em que se verifica o estado de emergência. O atendimento será feito em conformidade com as recomendações de segurança das autoridades de saúde.

Nas nossas oficinas e balcões de peças, o atendimento será prioritário para: pessoas com dever especial de protecção (+ de 70 anos ou com doença crónica); profissionais de saúdeelementos das forças e serviços de segurança, de proteção e socorropessoal das forças armadas; e pessoal da prestação de serviços de apoio social.

Para mais informações poderá utilizar os meios habituais de contacto, nomeadamente:


Continuamos ao seu dispor todos os dias www.autousados.pt


Grupo Auto-Indistrial
O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários. | Arbitragem de Conflitos de Consumo | Livro de Reclamações Eletrónico | Política de privacidade | Intermediação de crédito