Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel,
com sítio em www.arbitragemauto.pt/ e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa

« regressar às Novidades

Nissan Juke Usado

18/04/2022

Nissan Juke: O Crossover Coupé da Nissan

 

Em 2010 apareceu o Nissan Juke com o intuito de impactar os condutores mais jovens.

Tendo este um visual esteticamente diferente do Nissan Qasqhai, o Juke é um crossover coupé que não passa de despercebido por onde passa.

São características como a ecléctica tecnologia de bordo e as distintas motorizações que proporcionam consumos de combustível bastante razoáveis. É com o seu conjunto ótico dianteiro e com o tejadilho flutuante que este crossover não deixa de surpreender!

Já ficou apaixonado por este Nissan? Visite o concessionário AutoUsados mais próximo de si e venha conhecer todos os detalhes do Juke, bem como todos os equipamentos que integram neste crossover.

Nissan Juke: Ficha Técnica

O modelo Nissan Juke N Connecta tem integrado os sensores de estacionamento na traseira, a câmara de visão traseira que ajuda o condutor nas manobras mais complexas, as jantes de liga leve de 17 polegadas, uma chave inteligente, o sistema de ar condicionado automático e a função Apple Carplay e Android Auto que permitem conectar o seu smartphone ao Juke. Além de que, existem sistemas de segurança exclusivos e organizados para todas as viagens como Controlo de Estabilidade ESP, ou o Controlo Inteligente da Trajetória. O Nissan Juke N-Connecta tem outra outras especificações que podem ser esclarecidas pelos nossos especialistas da AutoUsados.

Relativamente às especificações do Nissan Juke Enigma, este apresenta uma estética particular, com realce para a grelha V-Motion de enormes proporções, para as linhas mais atléticas e para os faróis em formato “boomerang”. Disponível em tonalidades escuras, o Nissan Juke Enigma chama à atenção de qualquer um, tornando-se bastante vistoso graças às jantes pretas de liga leve Akari de 19 polegadas. Também pode encontrar destaques mais delicados nesta versão, como no pilar C e espelhos retrovisores, com um desenho particularmente criado para o Juke Enigma.

Caso necessite de qualquer esclarecimento, a nossa equipa está a sua disposição para responder a todas as suas questões. Fale connosco ou visite o concessionário da AutoUsados mais próximo de si.

 

Conheça o interior do Nissan Juke

O interior do Nissan Juke tem uma diversidade de funcionalidades bastante práticas para os condutores, entre as quais, o sistema ProPilot, o controlo de ângulos mortos que alerta os condutores para potenciais perigos, ou para correcção de trajectória.

Os principais elementos tecnológicos do Nissan Juke estão focados no sistema Nissan Connect e também no computador de bordo com um ecrã de 7 polegadas e, ao centro, um ecrã multimédia, touch, com 8 polegadas. Ainda tem integrado um sistema de reconhecimento de voz, com comandos no volante.

Com o Nissan Juke Enigma, o conforto é inigualável graças aos seus bancos desportivos monoform. O Nissan Juke combina os equipamentos de série comuns aos restantes modelos, mas com jovialidade, fazendo dele um modelo único no mercado.

 

 Motorizações do Nissan Juke

Contrariamente a outros modelos, o Nisan Juke só tem disponível uma motorização.

Este modelo apenas tem disponível um motor a gasolina com a transmissão manual de 6 velocidades, ou com 7 com a transmissão de embraiagem dupla de 7 velocidades, ideal para os condutores que apreciam uma condução mais desportiva. Caso seja esta última a opção que escolhe, o Nissan Juke tem disponível patilhas de mudanças no volante.

O Nissan Juke tem integrado no seu motor a gasolina uma unidade DIG-T de 1.0 litros de capacidade, com a capacidade de debitar 117 cavalos e um binário de 200Nm. Com a transmissão manual, o Nissan Juke consegue atingir os 100km/h em 10,4 segundos, sendo que com dupla embraiagem em 11,1 segundos.

Medidas e dimensões Nissan Juke

O Nissan Juke é sem dúvida um crossover que se destaca de todos os outros no mercado. Este modelo tem uma bagageira com uma grande capacidade de arrumação com, no mínimo, 422 litros, e, com os bancos traseiros rebaixados, consegue chegar aos 1.305 litros.

 

Visite o nosso site ou o concessionário AutoUsados mais próximo de si, e fique a par do stock que temos disponível para si, bem como conhecer todas as especificidades do Nissan Juke. A nossa equipa está à sua disposição para qualquer esclarecimento!


Grupo Auto-Indistrial
O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários. | Arbitragem de Conflitos de Consumo | Livro de Reclamações Eletrónico | Política de privacidade | Intermediação de crédito