Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.

NÃO PARAMOS. ESTAMOS ON!

Estamos sempre aqui para si!

No seguimento da actual situação que se vive no país, informamos que reabrimos os espaços de venda de automóveis e que os nossos serviços de oficina e venda de peças automóveis estão operacionais e em funcionamento.

ATENDIMENTO PRIORITÁRIO
Neste momento é importante salvaguardar as pessoas mais vulneráveis. Nos nossos stands, oficinas e balcões de peças, o atendimento será prioritário para: pessoas com dever especial de protecção (+ de 70 anos ou com doença crónica); profissionais de saúde; elementos das forças e serviços de segurança, de protecção e socorro; pessoal das forças armadas e pessoal da prestação de serviços e apoio social.

OBRIGADO!

Um enorme sentimento de gratidão pelo empenho e dedicação dos nossos trabalhadores, que diariamente asseguram que continuemos a servir os nossos clientes e a manter o país em andamento.
Agradecemos também aos nossos clientes e fornecedores pela confiança e apoio demonstrados.
Juntos superaremos este momento difícil e continuaremos a conduzir o futuro!
Grupo Auto-Indistrial
O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários. | Arbitragem de Conflitos de Consumo | Livro de Reclamações Eletrónico | Política de privacidade | Intermediação de crédito